Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 23 de outubro de 2018

Com apoio da prefeitura Jataí sediará congresso

Prefeitura de Jataí apoia congresso que defende os direitos da mulher e combate a violência de gênero e o racismo

Começou, ontem 22, e vai até 24 de novembro, a Universidade Federal de Jataí (UFJ) e o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás promoverão o III Vivendo Sem Violência, congresso acadêmico que busca a promoção e a defesa dos direitos da mulher e o combate à violência de gênero. A edição desse ano também incluirá ações afirmativas e racismo. O evento é realizado pelo Projeto de Extensão de Práticas em Educação, Gênero, Sexualidade e Subjetividades da UFJ, e conta com o apoio da Prefeitura de Jataí.

O Vivendo Sem Violência é um congresso que tem como objetivo a defesa dos direitos equânimes de gênero e raça em nossa sociedade, priorizando medidas e estudos contra a violência de gênero e a discriminação. É um evento multidisciplinar, gratuito, destinado aos professores, educadores, técnicos administrativos, dirigentes, coordenadores e alunos em todas as áreas de atuação. Também destina-se a advogados, psicólogos, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros, servidores do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher de Jataí e da Secretaria de Segurança Pública, além da comunidade em geral.

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

O prazo para envio de trabalhos para apresentação no congresso termina dia 28 de outubro (domingo). A inscrição geral no evento é requisito para submissão de trabalhos e para a inscrição como participante dos minicursos e das oficinas que integram a programação.

MODALIDADES DE INSCRIÇÃO

Formação para agentes comunitários de saúde e servidores da Secretaria Municipal de Saúde;
Participação com apresentação de trabalho, com ou sem minicurso (os minicursos poderão ser selecionados somente após a inscrição geral);
Participação apenas como ouvinte (os minicursos poderão ser selecionados somente após a inscrição geral).
LINK DIRETO
CLIQUE AQUI para acessar a página inicial do evento 3º Vivendo Sem Violência com todas as informações e formulário de inscrição no evento.

III CONGRESSO VIVENDO SEM VIOLÊNCIA
Submissão de Trabalhos: até 28 de outubro (domingo)
Data do evento: 22 a 24 de novembro de 2018.
Inscrições gratuitas até 21 de novembro de 2018.
Local: Universidade Federal de Jataí (UFJ) – Câmpus Jatobá.
Cidade Universitária: BR 364, KM 195, nº 3.800, Jataí – Goiás
Postar um comentário