Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 16 de outubro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Av. Goiás -Centro de Jataí
Carvalhinho alerta para risco de acidentes em cruzamento no Centro

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, solicitou à SMT a realização de estudos visando reduzir o número de acidentes no cruzamento das ruas Deputado Manoel da Costa Lima e Capitão Francisco Joaquim Vilela, no Centro. Moradores da região relatam a ocorrência de muitos acidentes naquele ponto, especialmente nos horários de pico, quando cresce o movimento devido a duas escolas sediadas nas imediações.

Marcos Antônio sugere construção de centro de reabilitação de idosos

O vereador Marcos Antônio propôs à prefeitura a implementação de um Centro de Reabilitação Física e Funcional do Idoso em Jataí. O local contaria com academia, salas de fisioterapia, piscinas para hidroginástica e natação, profissionais capacitados para orientação nutricional, endocrinológica, controle e prevenção de doenças hormonais e do envelhecimento. "É de suma importância as pessoas que tanto contribuíram e que contribuem para o engrandecimento da nossa sociedade terem um centro de referência em atendimento especializado", disse ele.

Adilson quer alambrado nos fundos de mini-hospital

O vereador Adilson Carvalho solicitou ao executivo o fechamento com alambrado dos fundos do mini-hospital da Avenida Goiás. Tem ocorrido pelo lado da Avenida Dorival de Carvalho invasões de vândalos, que causam perturbações à unidade de saúde e a toda a vizinhança devido ao som alto e à algazarra que promovem naquela área.

Carapô propõe fiação de alumínio no cemitério Bom Pastor

O vereador José Carapô sugeriu à administração municipal a substituição da fiação de cobre por de alumínio no cemitério Bom Pastor, que se encontra sem iluminação devido ao roubo de fios. O uso do alumínio evitaria furtos e outros transtornos, como prejuízos ao poder público, falta de luz durante velórios e sepultamentos no período noturno e ausência de segurança.
Postar um comentário