Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 25 de setembro de 2018

Português é morto com tiros na cabeça em Anápolis

Segundo Polícia Civil, vítima foi baleada no setor Arco Verde e ainda não há informações sobre autores ou motivação para o crime.

Por Vanessa Martins, G1 GO
O mestre de obras Joaquim Antônio Queiroz Pinto, de 29 anos, foi morto a tiros no setor Arco Verde em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi baleada três vezes na cabeça na rua que leva o nome do setor. A corporação ainda não tem informações sobre como o crime ocorreu, quem cometeu o homicídio e as motivações.

O crime ocorreu por volta de 1h de domingo (23). Moradores da região relataram à Polícia Civil que ouviram barulhos de três disparos, mas ninguém presenciou o homicídio. Agentes estão a procura da casa dele, além de parentes e amigos da vítima para saber mais sobre ele e o que pode ter acontecido.

“Ninguém viu o que aconteceu, então não temos informações sobre a dinâmica do crime. Também não temos dados se ele tinha algum envolvimento com algo ilícito ou o que pode ter sido. Estamos investigando todas as possibilidades”, disse ao G1 o delegado Cleiton Lobo, que investiga o caso.

O Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis informou que o corpo já pode ser retirado pela família, mas os parentes da vítima ainda não haviam levado a documentação para retirada até as 16h11 desta segunda-feira (24).

Postar um comentário