Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jovem é preso suspeito de agredir vizinha de 83 anos durante tentativa de roubo em Morrinhos

Segundo polícia, ao se negar a dar dinheiro para o rapaz, ela foi empurrada e bateu violentamente o rosto. 
Ao ser detido, suspeito, de 20 anos, disse que estava drogado e não se lembra de nada.

Por Silvio Túlio, G1 GO
Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de agredir uma vizinha, de 83, na zona rural de Morrinhos, região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, Gilmarques Martins Dias invadiu a residência da vítima exigindo dinheiro. Como ela se negou a passar qualquer valor, ele a empurrou, fazendo com que a vítima batesse violentamente o rosto.

A polícia informou que o suspeito ainda não tem advogado.

A idosa precisou ser levada ao Hospital Municipal de Morrinhos. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde às 7h15 desta quinta-feira (6), mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O flagrante foi realizado na quarta-feira (5). De acordo com o delegado Fabiano Jacomelis, responsável pelo caso, Gilmarques era conhecido da vítima e morava em uma propriedade rural vizinha da dela.

"Ele invadiu a casa e depois que a empurrou, fugiu do local sem levar nada. Familiares da idosa estiveram no local e depois descobrirem o que havia ocorrido, foram até a delegacia para registrar a ocorrência", disse ao G1.

Os policiais saíram em busca do suspeito e o encontraram em sua casa, onde foi detido. Ao ser questionado sobre a motivação, ele alegou que estava muito drogado e que não se recordava de nada.

O jovem já possui passagem por furto e por alguns atos infracionais da época em que ainda era menor. Após a prisão, Gilmarques foi autuado por tentativa de roubo e levado ao presídio da cidade. Se condenado, ele pode pegar até 10 anos de prisão.
Postar um comentário