Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Adolescente de Jataí provoca acidente grave em Rio Verde e faz uma vítima

O acidente ocorreu na manhã deste domingo 23 de Setembro de 2018. 

Rota Policial
A Polícia Militar foi acionada por volta de 09:30hs. De acordo com informações de testemunhas o veículo MMC pajeiro de cor branca com placa de Rio Verde-Go, trafegava pela rua General Ozório, e o veículo Hyundai HB20 de cor branca trafegava pela Avenida presidente Vargas, na Vila Maria, quando os veículos se chocaram, causando danos nos dois veículos, no semáforo e placas de sinalização no local. 

O veículo Pajero era conduzido por um menor de 17 anos, filho de um comerciante de Jatai-Go, o veículo Hyundai HB-20 era conduzido por Neuraci de Oliveira Maciel (foto) de 44 anos que veio a óbito no local e segundo informações tinha como passageira sua filha que está gestante, foi socorrida e encaminhada ao hospital. 

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia, posteriormente o corpo foi removido para o IML e os veículos retidos ao batalhão. O menor foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou uma dosagem de 0,60 miligramas de álcool expelido pelos pulmões e foi apresentado ao delegado de plantão. Foi apresentado também copos com odor de álcool que estavam no interior do veículo Pajero.

ATENÇÃO - Um amigo do menor após saber do acidente deslocou ao local para auxiliar o menor com os procedimentos de praxe, mas ao chegar quase foi lixado pela população, sendo necessário o apoio policial . É interessante esclarecer que um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando um rapaz dentro de um veículo vermelho, não é o menor que causou o acidente, ele não tem culpa do acidente e só foi ao local para auxiliar o amigo menor.
Postar um comentário