Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




terça-feira, 25 de setembro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Parque Diacuy
Gildenicio: projeto institui o Dia Municipal da Juventude

A Câmara aprovou projeto do vereador Gildenicio Santos que institui em Jataí o Dia Municipal da Juventude. A ser comemorada no dia 10 de outubro, a data terá como finalidade incentivar o jovem a participar da vida política e social, trabalhar na promoção da cidadania, desenvolver políticas que atraiam mais jovens que queiram participar de alguma forma de desenvolvimento do município, do Estado e do país.

Kátia pede asfalto, limpeza e retirada de entulhos de boca de lobo

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal asfalto, limpeza para retirada de entulhos e lixos, além da reparação de boca de lobo na Rua H, no setor Cohacol I. Aquela rua ainda não foi asfaltada, o que gera transtornos à população, especialmente devido à poeira. Na esquina com a Rua São Geraldo, uma boca de lobo aberta pode causar sérios acidentes.

Major Davi requer melhorias para posto de saúde do Estrela Dalva

O vereador Major Davi Pires requereu ao executivo as seguintes melhorias para o posto de saúde do setor Estrela Dalva: aquisição de armários, instalação de aparelhos de ar-condicionado e reparos na geladeira e nas cadeiras. Usuários têm reclamado das condições precárias em que se encontra a unidade, que também atende moradores do setor Francisco Antônio.

Pastor Luiz Carlos pede faixa de pedestre para rua da Vila Fátima

O vereador Pastor Luiz Carlos reivindicou à prefeitura a implantação de uma faixa para pedestres na Rua Deputado Honorato de Carvalho, esquina com a BR-158, na Vila Fátima, em frente a igreja Fonte da Vida. Frequentadores e membros da igreja relatam os perigos enfrentados no momento em que é necessário fazer a travessia da pista.

Postar um comentário