Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Major Davi solicita ponto com cobertura para estudantes

O vereador Major Davi reivindicou à administração municipal a construção de um ponto de ônibus com cobertura e acomodações, destinado aos estudantes que aguardam condução para a Faculdade de Rio Verde. Localizado em frente ao Lago JK, no prolongamento da Avenida Perimetral, o ponto atual não possui tais benefícios, sujeitando os alunos ao sol, à chuva e a outras intempéries, além do desconforto.

João Rosa defende realização de Semana de Combate à Catarata

O vereador João Rosa requereu ao executivo a criação e a realização da Semana Municipal de Combate à Catarata em Jataí. “A sugestão é que o evento faça parte do calendário oficial da Secretaria Municipal de Saúde e que, durante o período, sejam realizadas consultas, palestras e cirurgias”, afirmou o parlamentar.

Gildenicio sugere subsídios para que pessoas carentes obtenham CNH

O vereador Gildenicio Santos sugeriu uma parceria entre o município e o Estado, por meio do Detran, visando subsidiar a aquisição dos documentos ACC e CNH para pessoas carentes. Os condutores das chamadas “cinquentinhas” agora precisam da Autorização para Conduzir Ciclomotores (ACC) para circular, o que exige praticamente os mesmos exames para obtençao da CNH. O custo elevado impede que muitas pessoas tenham acesso a esses documentos.

Mauro Filho requer faixa elevada em frente ao Vila Vida

O vereador Mauro Bento Filho requereu à prefeitura a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso ao Condomínio Vila Vida, no bairro Santa Terezinha. O grande fluxo de veículos na Rua 18 coloca em risco as pessoas que precisam fazer a travessia daquela via.

Postar um comentário