Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Foto : Gidros / Parque Ecológico JK
Carvalhinho pede asfalto para via de acesso ao Distrito Agroindustrial

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, requereu à administração municipal o asfaltamento da via de acesso ao Distrito Agroindustrial, além das ruas 01, 02, 03, 04, 05 e da Avenida Primária. O local conta com 10 empresas, que têm dificuldade no escoamento de seus produtos, pois o setor não possui infraestrutura de asfalto, o que gera grandes transtornos especialmente no período chuvoso.

Marcos Antônio pede limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí

O vereador Marcos Antônio solicitou à Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo a limpeza do mato na Marginal Córrego Jataí. Moradores das vilas Olavo e Progresso têm reclamado da alta vegetação ao longo daquela via, o que tem favorecido o descarte de lixo e outros tipos de resíduos, além de facilitar a proliferação de mosquitos da dengue e outros insetos.

Adilson sugere iluminação das faixas para pedestres

O vereador Adilson Carvalho sugeriu ao executivo a implantação de iluminação com refletores nas faixas de pedestres de Jataí. O objetivo é aumentar a segurança dos transeuntes, pois a medida possibilita reduzir a velocidade vários metros antes da faixa de travessia. "Os refletores poderiam funcionar com a energia solar captada durante o dia", disse ele. "A prioridade de instalação poderia ser nos pontos de maior fluxo de pedestres e veículos".

Carapô propõe fiação de alumínio no cemitério Bom Pastor

O vereador José Carapô sugeriu à prefeitura a substituição da fiação de cobre por de alumínio no cemitério Bom Pastor, que se encontra sem iluminação devido ao roubo de fios. O uso do alumínio evitaria furtos e outros transtornos, como prejuízos ao poder público, falta de luz durante velórios e sepultamentos no período noturno e ausência de segurança.

Postar um comentário