Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vereador de Cidade Ocidental é preso suspeito de descumprir medida protetiva contra ex-mulher

Com a determinação, parlamentar estava proibido de se aproximar da vítima. 
Ele foi encaminhado para o presídio da cidade e responde pela Lei Maria da Penha.

Por Vitor Santana/G1 GO
O vereador de Cidade Ocidental Daniel de Sousa Lima (PTB) foi preso suspeito de ameaçar a ex-mulher. Ela já tinha um medida protetiva contra o político, que o proibia de manter contato com ela. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele até a publicação dessa reportagem.

O político foi preso na quarta-feira (22). Segundo um escrivão da delegacia de Cidade Ocidental, ele descumpriu a decisão judicial que determinava que ele não se aproximasse da ex-mulher. Segundo os registros do Tribunal de Justiça, no dia 15 de agosto, houve o pedido de uma medida protetiva contra ameaça. Já o mandado de prisão contra ele foi expedido no mesmo dia de sua prisão.

A defesa do suspeito entrou com um pedido de revogação da prisão no dia 23 em razão de sua condição física, já que o parlamentar é cadeirante. A solicitação foi negada pela juíza Simone Pedra Reis.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que Daniel de Sousa Lima permanece no presídio de Cidade Ocidental pela Lei Maria da Penha.
Postar um comentário