Com a determinação, parlamentar estava proibido de se aproximar da vítima.
Ele foi encaminhado para o presídio da cidade e responde pela Lei Maria da Penha.
Por Vitor Santana/G1 GO
O vereador de Cidade Ocidental Daniel de Sousa Lima (PTB) foi preso suspeito de ameaçar a ex-mulher. Ela já tinha um medida protetiva contra o político, que o proibia de manter contato com ela. A reportagem não conseguiu contato com a defesa dele até a publicação dessa reportagem.
O político foi preso na quarta-feira (22). Segundo um escrivão da delegacia de Cidade Ocidental, ele descumpriu a decisão judicial que determinava que ele não se aproximasse da ex-mulher. Segundo os registros do Tribunal de Justiça, no dia 15 de agosto, houve o pedido de uma medida protetiva contra ameaça. Já o mandado de prisão contra ele foi expedido no mesmo dia de sua prisão.
A defesa do suspeito entrou com um pedido de revogação da prisão no dia 23 em razão de sua condição física, já que o parlamentar é cadeirante. A solicitação foi negada pela juíza Simone Pedra Reis.
A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) informou que Daniel de Sousa Lima permanece no presídio de Cidade Ocidental pela Lei Maria da Penha.
Postagem em destaque
Petrobras aumenta preço da gasolina em 7,6%
Novo reajuste começa a valer nesta terça-feira, 19 Por Thauany Melo O preço médio do litro da gasolina vendida pela Petrobras em suas refin...


Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário