Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Prefeitura e UFJ vão realizar a 1ª Mostra de Saúde Pública de Jataí

A prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e a Universidade Federal de Jataí vão promover, em 29 de agosto, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Cóscia, a 1ª Mostra de Saúde Pública. A solenidade de abertura começa às 8 horas, com as presenças do prefeito Vinícius Luz e do secretário de Saúde, Paulino Alves, entre outras autoridades.

Ao longo da programação haverá as palestras “A organização dos serviços de saúde e os mecanismos de controle frente à soberania clínica”; “Profissional de saúde em foco – Debates e Reflexões”; “Saúde pública e saúde nos mil dias de vida: Impacto da atuação multidisciplinar” e “Além dos muros da universidade: A extensão universitária”. Ainda haverá um momento para apresentação de trabalhos em e-posters e entrega de premiação no encerramento.

As inscrições para a 1ª Mostra de Saúde de Jataí podem ser feitas no Laboratório Morfofuncional 2 do Campus Riachuelo da UFJ, às terças, quartas e quintas, nos horários das 8h30 às 11 horas, e das 14h30 às 17 horas. Servidores da Secretaria Municipal de Saúde são isentos do pagamento da taxa de inscrição que, para os demais interessados, custa R$ 25.

Quem desejar inscrever trabalhos para apresentação em e-poster, deve submeter o material à coordenação do evento até o dia 12 de agosto. CLIQUE AQUI para mais detalhes sobre como inscrever trabalhos na mostra.
Postar um comentário