Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Política goiana e suas alfinetadas

"Não podemos voltar ao coronelismo", afirma Heuler Cruvinel

O candidato a vice-governador da coligação Novas Ideias, Novo Goiás (MDB, PP, PRB e PHS), Heuler Cruvinel (PP), disse nesta sexta-feira (16), durante entrevista à Rádio Sagres 730, que Goiás carece de eficiência na gestão e a chapa liderada por Daniel Vilela é quem tem isso a oferecer: “Queremos novos métodos de gestão, utilizar o recurso público com mais eficiência, fazer menos política. Não podemos retroceder, voltar à época do coronelismo”, disse. 

Quando questionado sobre a dissidência de alguns prefeitos e do deputado federal Roberto Balestra após o ministro Alexandre Baldy anunciar aliança do PP com Daniel Vilela, Heuler disse que trabalha para prefeitos do partido para aliança: "Estou conversando com todos, dizendo a eles que avaliamos todos os projetos e chegamos à conclusão de que Daniel é o melhor para Goiás. Creio que atrairemos apoios."

Heuler diz que se sente muito à vontade para participar “do projeto de renovação” do MDB. “Eu trabalhei com Daniel na Câmara dos Deputados por quatro anos. Temos uma boa proximidade”, disse. Segundo Heuler, ele e Daniel são políticos novos (Daniel tem 34 anos e ele, 40 anos), o que vai facilitar que façam um governo de “renovação e de modernidade”.
Fonte: Assessoria
Postar um comentário