Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 28 de agosto de 2018

Pastor evangélico é morto a tiros em Iporá

O homicídio Aconteceu nas proximidades do Bar da Nara, por volta das 20:00 horas desta segunda-feira, 27/08/2018.

De acordo com relatos de populares o autor chegou na residência e disparou contra Raimundo Bezerra da Silva, 53 anos, (Pastor da Igreja Pentecostal Assembleia). Um vizinho próximo afirmou que após cometer o homicídio o autor desceu pela avenida entrou em um veículo e evadiu-se do local.

O delegado de Polícia Civil de Iporá, Ramon Queiroz esteve no local tentando reaver um celular que possivelmente tenha recebido ligações do possível autor e que talvez seja ex-marido da mulher da vítima.

Viaturas da Polícia Militar dirigiram-se para o local, os policiais fizeram cordão de isolamento para conter os curiosos. De acordo com relatos de vizinhos, o homem havia mudado para a cidade recentemente. Ele e a mulher vieram do Estado de Mato Grosso.

O local onde aconteceu o crime é conhecido como Bazar da Soraya. venda de roupas usadas. A vítima trabalhava com artesanatos de pneus.

O crime aconteceu na Avenida Iguaçu, região conhecida como saída para Pindaíba, por volta de quase 22 horas, o corpo ainda continuava em frente a residência na calçada coberto por um pano aguardando a chegada da viatura do Instituto Médico Legal (IML) ainda não havia chegado ao local, para fazer a retirada do corpo de Raimundo Bezerra da Silva permaneceu no local coberto por pano. A polícia ainda busca as informações para saber a autoria e causa para o crime.

Segundo relatos. Raimundo Bezerra recebeu quatro de disparos de arma de fogo, na região frontal do corpo.

A polícia intensifica as buscas pelo autor do homicídio.

Fonte: www.raddarmix
Postar um comentário