Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


terça-feira, 14 de agosto de 2018

Irmãos morrem afogados após irem tomar banho de rio em Vicentinópolis, GO

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não sabiam nadar direito e há pontos fundos ao longo do rio. 
Suspeita é que eles tenham sido arrastados por correnteza.

Por Vitor Santana/G1 GO
Um casal de irmãos morreu afogado na tarde de domingo (12) no Rio dos Bois, em Vicentinópolis, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não sabiam nadar direito e há pontos fundos ao longo do rio.

O afogamento aconteceu por volta de 14h. De acordo com os bombeiros, eles estavam com um grupo de amigos no rio quando decidiram entrar na água. “No rio tem muito buraco, então no mesmo ponto em que a água bate no joelho, você dá um passo e a água já atinge o pescoço. E informações que nos passaram é que eles não sabiam nadar e foram puxados pela correnteza”, disse o tenente dos bombeiros Luciano Luiz Ferreira.

As buscas foram feitas com barco e mergulhadores. O corpo da jovem Gleiciene de Oliveira Barbosa, de 18 anos, foi localizado, ainda no domingo. Ele estava submerso a cerca de 20 metros do local onde aconteceu no afogamento. Já Marcos Antônio Batista Rodrigues de Oliveira, de 15, foi localizado por volta das 11h desta segunda-feira (13).

Amigos das vítima disseram que eles estavam com familiares no rio comemorando o Dia dos Pais quando o acidente aconteceu.

O corpo de Gleiciane foi levado para o Instituto Médico Legal de Morrinhos e seguia no local até as 11h desta segunda-feira. O corpo do irmão também será encaminhado para a mesma unidade.
Postar um comentário