Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Homem é preso suspeito de matar amigo a facadas e esconder corpo com telhas

Segundo a polícia, os dois moravam na mesma casa e vítima vendeu móveis para comprar drogas, o que irritou o colega.

Por Vitor Santana/G1 GO
Um homem foi preso suspeito de matar um amigo e ocultar o corpo da vítima com telhas na cidade de Jesúpolis, na região central de Goiás. Os dois moravam na mesma casa, que segundo a polícia, era um ponto para consumo de drogas e bebidas alcoólicas. A prisão aconteceu exatamente um ano após o crime. À polícia, o homem alegou que agiu em legítima defesa.

Márcio Hilário da Silva foi preso na terça-feira (14) na cidade de Uruana. Ele é suspeito de matar a facadas Edson Santos da Conceição.

"O Márcio alega em seu interrogatório que o Edson tinha vendido algumas coisas dele para comprar drogas e eles se desentenderam. Na versão do Márcio, o Edson pegou uma arma e foi para cima dele, ele conseguiu dar um chute do amigo que caiu em cima da faca. Na sequência, o Márcio conta que pegou a faca e desferiu os golpes no Edson”, disse o delegado Glênio Ricardo Alves da Costa, reponsável pelo caso.

O G1 não conseguiu identificar o advogado de defesa do suspeito até a publicação dessa reportagem.

Segundo a polícia, após o crime, Márcio cobriu o corpo da vítima com telhas e fugiu. O irmão de Edson foi quem localizou o localizou, no quintal da casa em que morava.

Segundo as investigações, no dia do crime, Márcio foi visto tentando pegar carona em uma das saídas da cidade e não tinha sido visto desde então. De acordo com a Polícia Civil, ele chegou a morar cerca de seis meses na Itália para tentar fugir da prisão.

Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão por homicídio. Márcio foi levado para o presídio de Jaraguá, onde aguardará as próximas etapas do processo.
Postar um comentário