Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Homem é morto por assaltante com um tiro na cabeça

Vídeo mostra quando comerciante luta com assaltante e é morto com tiro na cabeça, em Anápolis
Segundo Polícia Civil, vítima era dona do supermercado e, ao perceber presença dos criminosos pela câmera, pegou uma faca e reagiu; autores conseguiram fugir.

Por Murillo Velasco, G1 GO
m vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um comerciante reage a um assalto, luta com assaltante e é morto com um tiro na cabeça, em Anápolis, a 55 km de Goiânia (assista acima). Segundo a Polícia Civil, vítima era dona do supermercado e, ao perceber a presença dos criminosos pela câmera, pegou uma faca e reagiu.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, responsável pelas investigações, os criminosos conseguiram fugir. Ele acredita que, além da dupla que aparece no ambiente interno do supermercado, haja a participação de outros comparsas.

“Com a divulgação das imagens, as pessoas de bem que conheçam estes indivíduos, divulguem o nome destes indivíduos para que eles possam ser responsabilizados pelos crimes que cometeram”, disse o investigador.

Veja vídeo

O caso ocorreu no último dia 24 de julho, em um supermercado de Anápolis. As imagens mostram o comerciante – de camiseta listrada – e um dos assaltantes. Pela gravação é possível perceber que o dono do supermercado segura uma faca nas mãos. Segundos depois, um dos criminosos chega por trás do homem e atira contra a cabeça dele.

Segundo a Polícia Militar, que compareceu ao local, a vítima mora atrás do estabelecimento, ouviu barulhos, foi até lá com uma faca e brigou com um dos ladrões antes de ser baleado por outro criminoso.

“Conforme relato da esposa dele, ele chegou a ferir um dos assaltantes na luta corporal, mas o outro chegou por trás e atirou na cabeça dele. Os dois fugiram logo depois. A Polícia Militar está fazendo buscas na região para encontrar os autores”, disse o sargento da corporação Aguinaldo Sérgio Santana, no dia do crime.

Ainda de acordo com o policial militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte do homem.
Postar um comentário