Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Aconteceu no Legislativo Jataiense

(Divulgação)Foto: Gidros
Major Davi quer o programa Detran-GO em Ação em Jataí

O vereador Major Davi Pires solicitou à prefeitura e ao Departamento de Trânsito de Goiás a realização, em Jataí, do programa Detran-GO em Ação. Em parceria com o município, o órgão estadual forneceria diversos serviços à população. "O objetivo é a educação no trânsito e a redução de acidentes, através de palestras e atividades lúdicas para a formação de multiplicadores", explicou o parlamentar.

Gildenicio defende multas a operadora de telefonia móvel

O vereador Gildenicio Santos requereu ao Ministério Público e ao Procon a aplicação de multas à operadora do serviço de telefonia celular Vivo, objeto de constantes reclamações por parte dos consumidores jataienses. Segundo ele, a empresa, que detém mais de 80% do mercado local, não resolve antigos problemas, como a baixa qualidade do sinal e as constantes interrupções das ligações.

João Rosa pede semáforo para pedestres próximo a colégio

O vereador João Rosa reivindicou à SMT a instalação de um semáforo para pedestres no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Engenheiro Banfim, próximo ao colégio Bom Conselho. "São várias as crianças que transitam pela Avenida Goiás rumo ao colégio; todos têm conhecimento do grande movimento das vias situadas no Centro", lembrou ele. "O semáforo, além de trazer mais segurança para os pedestres em geral, com certeza irá controlar mais a velocidade de alguns condutores que passam pelo local, prevenindo possíveis riscos de acidentes".

Mauro Filho solicita espaço adequado para feira no Colmeia Park

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu à prefeitura adaptação da área entre o posto de saúde e a academia ao ar livre, no bairro Colmeia Park, para que os feirantes realizem a feira semanal. Moradores, comerciantes e transeuntes enfrentam transtornos com o atual modelo, pois a feira funciona de forma improvisada, na rua, nas calçadas e nas praças. O parlamentar sugere um espaço diversificado, amplo e adequado às atividades, com boxes e sanitários.

Postar um comentário