Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Diferente do Congresso Nacional, que está tendo ausência por volta dos 75 por cento dos parlamentares e nós pobre e mortais contribuintes pagando, 
em Jataí a Câmara Municipal parece estar em pleno trabalho.

Gildenicio pede redução das tarifas e água e esgoto

O vereador Gildenicio Santos requereu ao governo estadual a redução das tarifas de água e esgoto cobradas dos usuários goianos, especialmente dos jataienses. Ele lembra que a tarifa no Estado é 50% maior do que a média nacional, fator agravado pela terceirização do serviço de coleta e tratamento de esgoto em Jataí, Aparecida de Goiânia, Rio Verde e Trindade. "A população está aflita com os altos valores de suas contas, principalmente as pessoas mais carentes", disse o parlamentar.

Major Davi: aprovada moção de aplauso à Polícia Militar

A Câmara aprovou moção de aplauso à Polícia Militar de Goiás, apresentada pelo vereador Major Davi Pires, em função dos serviços prestados à comunidade jataiense. Ele cita ocorrência registrada recentemente na Vila Fátima, em que policiais foram recebidos a tiros pelos criminosos. Dois destes acabaram morrendo no confronto. "Esta sociedade vem de público externar sua mais lídima admiração e reconhecimento, direcionando os mais efusivos elogios a esses abnegados profissionais que todos os dias colocam em risco suas vidas em defesa da segurança da nossa sociedade", assinalou.

Kátia sugere cursos de capacitação para moradores do Cidade Jardim II

A vereadora Kátia Carvalho sugeriu à administração municipal a viabilização de convênio ou contratação de cursos técnicos diversos para capacitação dos moradores do bairro Cidade Jardim II. Em visita ao setor, a parlamentar detectou uma demanda crescente por cursos como confeitaria de bolos, manicure, pedicure, feitio de salgados, modelagem de sobrancelhas, tapetes em barbantes e planejamento financeiro do próprio negócio.
Postar um comentário