Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Cultura jataiense. Venha e participe.

terça-feira, 17 de julho de 2018

UEG abre processo seletivo para os cursos de Medicina e Direito

As aulas em Itumbiara e Iporá começam no dia 18 de fevereiro de 2019

Por Ângela Moureira/Opção
O Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG) informou que o edital do Processo Seletivo para os cursos de Medicina e Direito já está disponível. O período de inscrições começa nesta terça-feira, dia 17, e vai até 15 de agosto, no site www.estudeconosco.ueg.br.

A taxa de inscrição para o curso de Medicina é de R$ 280 e o valor da inscrição para o curso de Direito é R$ 80. O Curso de Medicina será ofertado no Câmpus Itumbiara, com 24 vagas, e o curso de Direito será oferecido no Câmpus Iporá, com 40 vagas.

O Edital do Processo Seletivo para os cursos de Medicina e Direito já está disponível. O período de inscrições começa nesta terça-feira, 17, e vai até 15 de agosto, no site www.estudeconosco.ueg.br.

Os candidatos ao curso de Direito terão prova objetiva e de redação. Já os vestibulandos do curso de Medicina, além das provas objetiva e de redação, terão prova discursiva específica. A data da realização das provas é a mesma para os dois cursos: dia 2 de setembro.

Quem desejar concorrer às vagas ao curso de Direito poderão realizar as provas somente em Iporá. Aqueles, porém, que escolherem concorrer às vagas ao curso de Medicina poderão realizar as provas em Goiânia ou Itumbiara.

A divulgação do resultado dos candidatos classificados ocorrerá no dia 31 de outubro. As aulas tanto em Itumbiara quanto em Iporá vão começar no dia 18 de fevereiro de 2019
Postar um comentário