Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Cultura jataiense. Venha e participe.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Mulher é morta após levar vários tiros em rua de Aparecida de Goiânia

Segundo delegado, vítima foi atingida por ao menos 6 disparos. Corporação investiga se namoro da vítima com preso do regime semiaberto tem relação com o homicídio.

Por Sílvio Túlio, G1 GO
Uma mulher de 38 anos foi morta com vários tiros em uma rua do Setor Jardim Eldorado, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana de capital. Segundo a Polícia Civil, Maria José Diniz Lima Brito foi alvejada com pelo menos seis disparos, a maioria na cabeça. A corporação investiga se o crime tem relação com o fato da vítima namorar um preso do regime semiaberto.

O crime foi cometido na noite de segunda-feira (9). De acordo com o delegado Eduardo Rodovalho, responsável pelo caso, Maria foi localizada próxima a seu carro na Rua Carajá, um local completamente ermo.

"Alguém localizou o corpo e acionou a PM. Ela tinha muitas perfurações na cabeça e também no tronco. O local é ermo. Ainda não há testemunhas ou registros de câmeras de segurança que possam ajudar na apuração", disse ao G1.

O delegado também não tem informações sobre suspeitos do crime. Ele revela que a vítima tinha passagens por crimes de menor potencial, como ameaça e violação de domicílio, mas não crê que isso tenha relação com o crime. Uma das linhas de investigação é o namoro que ela tinha com um detento, cujo identidade não foi divulgada.

"Ela tinha uma relação com um detento do semiaberto. O local do crime é próximo ao Complexo Prisional [cerca de 3,5 km]. Ela poderia estar indo ou voltando para lá. Mas os trabalhos ainda estão no início e não podemos confirmar essa hipótese", destaca.

Parentes da vítima devem ser ouvidos ainda nesta semana sobre o homicídio.
Postar um comentário