Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quinta-feira, 26 de julho de 2018

Mais dois presos são flagrados recebendo drogas e celulares dentro de presídios em Jataí e Catalão

Na segunda-feira (23) outro detento foi flagrado no presídio de Jataí

Após o flagrante de um preso recebendo uma sacola com drogas, bebidas e celulares no presídio de Jataí na segunda-feira (23), outros dois flagrantes semelhantes foram realizados nesta terça-feira (24) na mesma unidade prisional e em Catalão. As informações são da Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP).

Segundo o órgão, por volta das 22 horas, os agentes prisionais da Unidade Prisional de Catalão avistaram, por meio das câmeras de segurança, sacolas sendo lançadas para dentro do local. O suspeito de jogar três aparelhos de telefones celulares, com baterias e carregadores foi avistado pelo monitoramento e chegou a ser perseguido pelos agentes, mas conseguiu fugir.

Na tarde do mesmo dia, os agentes prisionais de Jataí avistaram o detento Alexandro Souza Barreto recolhendo objetos que haviam sido lançados no pátio do presídio. Conforme informações do portal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), ele cumpria pena por tráfico ilícito e uso indevido de drogas.

Alexandro trabalhava, segundo a DGAP, na distribuição de alimentos e itens de higiene pessoal dentro da prisão. Os agentes prisionais prenderam o rapaz após detectarem com ele quatro gramas de cocaína e 15 gramas de maconha. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e vai responder criminalmente pelo ato. Fonte:  Mais Goiás
Postar um comentário