Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 25 de junho de 2018

Perturbar o sossego é contravenção e pode dar cadeia alem de multa

Porém para alguns isso parece não ter importância, mas a polícia está mais atuante nesse sentido e dando um basta na situação.
Foram duas ocorrências onde os policiais atendendo a chamado foi no local e terminou com a festa

Foi o que aconteceu no último Sábado (23), após determinação do *COPOM*, a equipe do *Tático Móvel do 15ºBPM* deslocou até uma residência no setor Vila Fátima para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego público. *No local os policiais militares efetuaram a prisão de Álvaro dos Santos, 29 anos e realizaram a apreensão do aparelho de som que provocava a perturbação do sossego público*. Em desfavor do infrator da lei foi lavrado um TCO por perturbação do sossego. *

Mais
Na madrugada deste domingo (24), após determinação do *COPOM*, a equipe do *Tático Móvel do 15ºBPM* deslocou até o setor Jardim Paraíso para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego público. *No local os policiais militares efetuaram a detenção de Mara Rúbia Dias Arantes, 30 anos, proprietária da residência que estava com o som perturbando, bem como a apreensão do aparelho de som causador da perturbação*. Em desfavor da infratora da lei foi lavrado um TCO por perturbação do sossego público.
Postar um comentário