Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 25 de junho de 2018

Demóstenes aposta em trabalho junto à base para viabilizar candidatura

Procurador quer critérios para definição da chapa que disputará as duas vagas ao Senado Federal na eleição de outubro

Por Larissa Quixabeira
O procurador Demóstenes Torres (PTB), pré-candidato ao Senado Federal quer a outra vaga da chapa governista para a disputa — a primeira é do ex-governador Marconi Perillo (PSDB). Para tanto, não tem falhado em comparecer em eventos do governo e costurar apoio com partidos aliados. Postura diferente tem adotado sua principal competição, a senadora Lúcia Vânia (PSB), que tem evitado comparecer em solenidades nas quais o procurador está presente e mantém diálogo com lideranças da oposição.

Durante evento do Governo Junto de Você na manhã desta segunda-feira (25/6), na Praça Cívica, o petebista se absteve de comentar a postura da senadora, mas defende que a base precisa ter critérios para definir a chapa majoritária. “A única coisa que estou fazendo é comparecer aos eventos, conversar com os prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. Estou fazendo o que é de se esperar. Não posso de forma alguma comentar o comportamento dela. Se tomou essa posição, que leve adiante”, disse.

Aliados de Lúcia Vânia e de seu afilhado político, deputado federal Marcos Abrão (PPS), estiveram na solenidade nesta segunda (25), mas os dois não compareceram.
Postar um comentário