Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 6 de junho de 2018

Com o apoio da prefeitura grupo de agricultores jataienses irão atualizar conhecimentos na Hortitec 2018

Um grupo formado por cerca de 35 agricultores de Jataí vai participar da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas – Hortitec 2018. O evento vai ser realizado de 20 a 22 de junho em São Paulo (SP).

A prefeitura municipal está apoiando com o transporte, ida e volta até São Paulo (SP), dos cerca de 35 agricultores locais que vão estar na Hortitec 2018. Cada participante, por sua vez, vai bancar os custos com alimentação e hospedagem. O grupo vai viajar no dia 19 e retornar à Jataí no dia 22 de junho.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural informou que voltou a apoiar a participação dos agricultores locais na Hortitec por ser um evento de fundamental importância na aquisição ou na atualização de conhecimentos em tecnologia – tanto nos setores de equipamentos, sementes e técnicas de cultivo – capazes de aprimorar e modernizar os trabalhos na zona rural jataiense.

A Hortitec foi criada nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes podem ter contato com empresas expositoras, conhecer as necessidades do setor e realizar negócios. Atualmente, a Hortitec ampliou seu foco e passou a receber expositores dos ramos de horticultura e fruticultura. Em 2017, em sua 24ª edição, cerca de 400 empresas participaram do evento que recebeu mais de 29 mil visitantes.
Postar um comentário