Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 4 de junho de 2018

Cantor sertanejo e outras 4 pessoas são baleadas em bar de Caldas Novas, GO

Segundo a Polícia Civil, trio encapuzado chegou ao estabelecimento, foi até a mesa onde as vítimas estavam e as atingiu. 
Homem e mulher tiveram que ser transferidos para hospital de Goiânia.

Por Murillo Velasco, G1 GO
O cantor sertanejo John pereira Neres, conhecido como B'Lucco, de 22 anos, e outras quatro pessoas foram baleadas, no sábado (2), em um bar de Caldas Novas, na região sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele, Yasmim Gonçalves da Paz, de 19 anos, Natália Luíza Rocha, de 20, Janete Dias Leonel, de 36, e Luiz Cândido da Silva, de 46, estavam juntos em uma mesa quando três homens encapuzados chegaram em uma moto atirando.

Nas redes sociais do artista, um vídeo dele ao lado do parceiro Erick tranquiliza os seguidores. Ele gravou a mensagem logo após ser socorrido e receber alta (assista no fim da reportagem).

“Estou bem demais. A bala entrou e saiu, o projétil. É isso aí, obrigado pela preocupação de todos. Assim que eu voltar às atividades respondo a todo mundo”, disse o cantor.
Todos eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Conforme a corporação, Janete e Luiz precisaram ser transferidos para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Já os demais foram atendidos e liberados nesta manhã.

A assessoria de imprensa do Hugo informou ao G1 que Janete e Luiz estão com estado de saúde regular, consciente, orientada e respirando de forma espontânea. Ambos estão em observação, na sala de Gesso. Janete é atendida para cuidados com a fratura exposta do úmero e Luiz para fratura exposta no antebraço.

Conforme apurou o G1, o caso ocorreu por volta das 22h, em no Bar Esquina 23, que fica na Avenida Antônio Sanches Fernandes, conhecida como Avenida da Feira, no Centro de Caldas Novas. O sertanejo, Luiz e Janete foram baleados no braço, e Yasmin e Natália na perna. Segundo a Polícia Civil, os três autores chegaram ao local usando máscaras e conseguiram fugir.


Até as 10h15 deste domingo ninguém havia procurado a delegacia para registrar o caso.

O G1 tentou contato, por telefone, com a assessoria da dupla Erick e B’Lucco e com a administração do Bar Esquina 23, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.
Postar um comentário