Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




terça-feira, 12 de junho de 2018

Administração Municipal realiza audiência pública para prestação de contas do quadrimestre

A Prefeitura de Jataí realizou, na manhã desta segunda-feira (11), no plenário da Câmara de Vereadores, uma audiência pública para apresentar a prestação geral de contas referente ao primeiro quadrimestre do exercício de 2018, cumprindo determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF – nº 101/2000). Secretários e superintendentes municipais, vereadores e representantes da comunidade participaram do evento.

A prestação de contas referente ao período de 1º de janeiro a 30 de abril deste ano foi feita pelo especialista em contabilidade pública e explicitou a atual situação financeira da prefeitura de Jataí deixou claro que a gestão do prefeito Vinícius Luz continua alinhando a responsabilidade fiscal, mantendo as contas em dia, também mantendo em dia os pagamentos dos servidores e dos encargos previdenciários do JataiPrevi.

Nos primeiros quatro meses de 2018, a situação financeira da prefeitura apresentou leve, porém, significativa melhora. A arrecadação municipal voltou a ter uma linha crescente e, no momento, a expectativa é bastante otimista, de fechar 2018 com um superávit, comparando com o exercício de 2017, em média de R$ 500 mil/mês acima no mesmo período do ano passado, considerando que, de janeiro a abril deste ano, a maior arrecadação foi de R$ 500 mil/mês.
Postar um comentário