Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 6 de junho de 2018

Aconteceu no Legislativo Municipal de Jataí

Kátia reivindica energia elétrica para avenida na Vila Sofia

A vereadora Kátia Carvalho (foto) reivindicou à prefeitura e à Enel a extensão da rede de energia elétrica na Avenida G, da Rua 19 à Rua 21, na Vila Sofia. "O benefício trará tranquilidade aos moradores e transeuntes, principalmente para os idosos que utilizam as ruas para chegar a suas moradias ou participar de eventos religiosos nas redondezas, no período noturno", assinalou ela.


Major Davi pede implantação do Plano de Saneamento Rural Ambiental

O vereador Major Davi Pires requereu à administração municipal a implantação do Plano de Saneamento Rural Ambiental em Jataí. O objetivo é elaborar planos e projetos junto aos órgãos competentes para que a população rural tenha a mesma oportunidade de acesso à política de saneamento básico e ambiental que os habitantes da área urbana, a fim de que passe a contar com os mesmos beneplácitos que garantem maior dignidade, saúde e superior qualidade de vida.


Gildenicio sugere campanha de prevenção ao câncer de mama

O vereador Gildenicio Santos sugeriu ao executivo a realização de uma campanha visando a prevenção ao câncer de mama, em conformidade com o movimento Outubro Rosa, mês em que todo o planeta se mobiliza contra a doença. Ele sugere a decoração da cidade, especialmente prédios públicos, colocação do símbolo da campanha nos semáforos, iluminação rosa, cartazes, banners, faixas, palestras, caminhadas e divulgação nos meios de comunicação.


Adilson e Thiago reivindicam iluminação de trecho de rodovia

Os vereadores Adilson Carvalho e Thiago Maggioni reivindicaram à prefeitura e ao Dnit que seja concluída a iluminação pública, além da substituição das lâmpadas incandescentes por exemplares de LED, no trecho da BR-364 entre a Universidade Federal de Jataí (UFJ) e o Posto Sucal, no perímetro urbano do município. O risco de acidentes tem aumentado devido à falta de visibilidade no período noturno.

Postar um comentário