Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Cultura jataiense. Venha e participe.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Thiago reivindica melhorias para a Praça da Bíblia

Por Francisco Cabral
O vereador Thiago Maggioni solicitou à administração municipal as seguintes melhorias para a Praça da Bíblia: colocação de grades de proteção para a quadra de peteca, demarcação da quadra de vôlei e instalação de postes para fixar a rede de vôlei na pista de skate. Com a grade, haveria mais segurança para moradores e atletas. Estes não precisariam mais se arriscar para atravessar a rua para buscar petecas. 

Gildenicio solicita revitalização de ciclovia

O vereador Gildenicio Santos requereu ao executivo a revitalização da ciclovia existente entre o Caic e o Parque de Exposições Agropecuárias. Ele sugere a realização de uma operação tapa-buracos e a reconstrução dos meios-fios danificados. "É incontestável a necessidade de se implantar um sistema cicloviário em nosso município e é imprescindível a manutenção das ciclovias já existentes", afirmou.

Major Davi sugere quadra e campo no Parque Brisas

O vereador Major Davi Pires sugeriu à prefeitura a construção de uma quadra de futsal e de um campo de futebol soçaite no Parque Ecológico Brisas, na região dos setores Hermosa, Residencial Brisas e outros. A intenção é fornecer mais opções de práticas desportivas no local, cujas obras já estão adiantadas. "O esporte tem grande importância na qualidade de vida, além de proporcionar a integração social dos povos", disse ele.

Kátia pede a reativação da fonte da Praça da Matriz

A vereadora Kátia Carvalho reivindicou ao poder executivo a reativação da fonte luminosa da Praça Padre Brom (Praça da Matriz), no Centro da cidade. "A revitalização daquela fonte fará um resgate da história romântica da praça, humanizando o local com um toque de beleza e arte, atraindo novamente os olhares da comunidade jataiense e dos visitantes", acredita a parlamentar.
Postar um comentário