Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




terça-feira, 19 de junho de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Major Davi pede regularização de assentamentos urbanos informais

Por Francisco Cabral
O vereador Major Davi Pires requereu ao executivo a elaboração de projeto visando a regularização de assentamentos urbanos informais em Jataí, devido ao grande número de famílias sem teto na cidade. "Esse assunto foi debatido diversas vezes na Câmara, como no caso do setor Nova Esperança, sem que se chegasse a um consenso para regularização", lembrou ele. "São locais sem qualquer planejamento de ruas, números de casas, iluminação pública e saneamento básico, bem como outros beneplácitos públicos inerentes à sociedade, de qualquer classe social".

Gildenicio propõe municipalização das vias da Cidade Universitária

O vereador Gildenicio Santos propôs à prefeitura que realize a municipalização das vias internas da Cidade Universitária, no câmpus Jatobá da Universidade Federal de Jataí (UFJ). Em visita ao local, o parlamentar constatou que aquelas vias estão desgastadas. Com a municipalização, o serviço de manutenção e reparos seria realizado pela prefeitura, agilizando o trabalho. A proposta conta com o apoio da direção da universidade.

João Rosa solicita recapeamento de cruzamento na Vila Paraíso II

O vereador João Rosa solicitou à administração municipal o recapeamento da Rua Lauro Taveira, no cruzamento com a Rua Deputado Manuel da Costa Lima, na Vila Paraíso II. O asfalto naquele ponto encontra-se totalmente deteriorado, o que tem gerado diversas reclamações por parte dos moradores e dos condutores de veículos.

Mauro Filho quer mutirão para realização de cirurgias de catarata

O vereador Mauro Bento Filho pediu à Secretaria Municipal de Saúde a realização de um mutirão de cirurgias de catarata em Jataí. "Considerando a grande demanda por esse procedimento e o deslocamento oneroso e de difícil acesso aos pacientes de baixa renda, o objetivo do mutirão, feito por especialistas da área, é eliminar de vez a fila de cirurgias de catarata", afirmou o parlamentar.

Postar um comentário