Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Prefeito Vinícius Luz não confirma "bancar" Thiago Maggione

"A proposta é sim que se tenha apenas um candidato para representar Jataí na ALEG"

Por Gideone Rosa
Por ocasião da recepção da senadora pelo PSDB, Lúcia Vânia, o prefeito de Jataí Vinícius Luz fez questão de apresentar em reunião na manhã desta Sexta-Feira a senadora e  mais uma vez pré-candidata ao Senado já norteando os rumos da política goiana e, ao que tudo indica, um novo "desenho" do Congresso Nacional. 

Segundo o prefeito Lúcia Vânia merece esse apreço e esse crédito, pois ela é uma das poucas ou poucos políticos que não figuram o símbolo dos escândalos que permeiam a política nacional.

Durante a reunião foram apresentadas à senadora reivindicações no sentido de melhorar o município de Jataí onde três propostas foram bem oportunas, a duplicação da BR 364, melhorar o fornecimento de energia elétrica no município e a aplicação do Projeto Cidade  Digital em Jataí.

Nas palavras de Lúcia Vânia, ela destacou a importância de Jataí ser um dos maiores centros universitários do país e acrescentou que, como faz parte parte da comissão de educação do senado, vai apoiar o atual diretor da UFJ, Alessandro Martins, junto ao MEC no propósito da sua nomeação como  reitor (interinamente) da recém criada UFJ - Universidade Federal de Jataí.

Em meio às balburdias políticas o JN procurou o prefeito Vinícius para falar a respeito da nota jornalística publicada pelo site Imagem Goiás e replicada por este periódico sobre ele "bancar o vereador Thiago Maggioni para deputado estadual". O prefeito foi enfático ao dizer que a nota não procede, não nesses termos, pois ainda não se tem esse candidato, embora muitos declararam serem pré-candidatos, entre eles, claro, Thiago Maggioni.

Indagado sobre "bancar" ele foi bem claro ao dizer que esse bancar seria no sentido político e não financeiro pois ele, Vinícius Luz, não tem "poder econômico" para tanto. Vinícius disse ainda que Thiago Maggioni é um grande companheiro, parceiro do governo municipal e amigo, alem de ser do mesmo partido, o PSDB, porém ainda não foi definido como oficial candidato, mas que as negociações estão acontecendo e que em breve será apresentado esse candidato.

Nenhum comentário: