Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




terça-feira, 29 de maio de 2018

Prefeito decreta situação de emergência no município

Em decorrência do desabastecimento de insumos essenciais à população

O prefeito Vinícius Luz decretou, nesta segunda-feira (28), situação de emergência no Município de Jataí decorrente do desabastecimento de combustível, alimentos e outros insumos essenciais à prestação de serviço público, ocasionados pela paralisação nacional dos caminhoneiros. A medida foi avaliada e planejada pelo Comitê de Gestão de Crise.

O decreto prevê ações do governo municipal para evitar situações que possam comprometer a oferta da prestação de serviços considerados essenciais à população, como nas áreas de saúde e segurança pública.

A situação de emergência autoriza o Poder Público Municipal a adoção de algumas medidas para assegurar a prestação de serviços essenciais, como a alocação de recursos orçamentários para custear ações emergenciais.

Ainda no documento, fica estabelecido horário especial de funcionamento na administração pública municipal, iniciando às 8h e encerrando às 12h, com exceção do Hospital das Clínicas, UPA e outros serviços considerados de natureza essencial.

As aulas na rede municipal de ensino ficam suspensas enquanto perdurar a situação de desabastecimento.
Postar um comentário