Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




segunda-feira, 21 de maio de 2018

Madrugada muito fria em Jataí e termômetro marca 2 graus

Depois de dias de calor temperatura despenca

Por Gideone Rosa
Agora pela manhã na cidade mais fria do estado de Goiás
Depois de um bom tempo de calor, um período chuvoso relativamente intenso sendo um dos climas mais frescos da região Centro-Oeste, Jataí volta a ter temperaturas baixas em uma estação que é chamada de estação de transição, o outono.

Assim foi nos últimos dias do outono que se despediu com chuva e em seguida o frio que chegou "dizendo" a que veio prometendo que este inverno será bem mais frio como a muito tempo não se vê por estas bandas do Centro-Oeste brasileiro.

Segundo os meteorologistas esta queda vai persistir para os próximos dias, ensolarado e frio a a noite, ou seja, teremos uma semana de temperaturas baixas, ar mais seco e sem possibilidade de chuvas nesta região, o contrário da região sul onde o frio está mais intenso, registrando abaixo de zero e acompanhado de chuvas.

Portanto é tirar dos armários os casacos e enfrentar esse friozinho bom.

Um lembrete, se você tem aquele casaco que não usa mais, cobertores e outros agasalhos lembre-se daquele que nada tem para enfrentar esse frio que promete ser ainda mais intenso neste inverno e faça uma doação. Jataí tem inúmeras instituições que precisam agasalhar seus internos e também distribuir para famílias carentes. Outra coisa, ande sempre com um agasalho a mais no seu veículo, com certeza vai encontrar alguém pelas nossas ruas tremendo de frio. Pense nisso e doe.
Postar um comentário