Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




terça-feira, 29 de maio de 2018

Combustíveis - Desabafo na rede

De Gilberto Dias
A manifestação dos caminhoneiros já está no 8º dia. Tudo que o governo podia oferecer já ofereceu e não está disposto a oferecer mais. Os representantes de algumas classes dos caminhoneiros concordaram com a oferta do governo, no entanto a manifestação continua. Tudo tem seu preço, não existe almoço de graça, a população irá pagar esses benefícios garantidos à classe dos caminhoneiros. 

Já se percebe que a manifestação deixou de ser apenas de uma classe que reivindica seus direitos, grupos oportunistas como INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, FORA TEMER e LULA SOLTO se infiltraram para pegar carona e perpetuar o caos já instalado. 

Já está na hora dos caminhoneiros voltarem ao trabalho, a população inteira não pode ficar refém de uma única classe operária, mesmo sendo legítimo o direito perseguido. A manifestação legítima perde força e credibilidade ao servir de trincheiras para os grupos oportunistas, principalmente os que defendem intervenção militar. Tá na hora dos caminhoneiros mostrar que realmente defendem apenas seus direitos e não o sacrifício de toda uma sociedade. Uma dose de bom senso não faz mal a ninguém, a vida precisa voltar ao normal.

(Gilberto Dias Carolina é Advogado atuante na área penal na cidade de Sinop - MT)
Postar um comentário