Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Festival das Abelhas

Participe do maior festival do interior Goiano

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Aconteceu no Legislativo de Jataí

Foto by Amarildo Gonçalves
Câmara realiza primeira temporada de sessões de maio

Será aberta nesta terça-feira, dia 8, às 14 horas, a primeira temporada de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Jataí em maio. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar tudo ao vivo pela TV ou pela Rádio Câmara, no site www.jatai.go.leg.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook. Também estão previstas sessões para os dias 9 e 10, no mesmo horário.

Gildenicio sugere parceria para recuperação de vias internas da UFG

O vereador Gildenicio Santos sugeriu a realização de parceria entre a prefeitura e a Universidade Federal de Goiás visando a recuperação das vias internas da Cidade Universitária (unidade Jatobá). "A Regional de Jataí é referência em todo o Estado e é apontada como a maior indústria limpa da cidade", disse ele. "Mas suas vias internas, em sua maioria, estão danificadas, carecendo de recuperação, tapa-buracos e recapeamento".

Major Davi pede redutor de velocidade para o Morada do Sol

O vereador Major Davi reivindicou à administração municipal a construção de um redutor de velocidade na Rua OS-18, à altura do número 532, no Residencial Morada do Sol. Ele sugere um quebra-molas, por rebaixamento (ondulador ou quebra-molas invertido), com faixa de sinalização, bem como sinalização de passagem de pedestres. A intenção é reduzir o risco de atropelamentos, pois os veículos trafegam em alta velocidade naquele trecho.

Kátia reivindica serviços em prol da Praça do Olho d'Água

A vereadora Kátia Carvalho solicitou ao executivo a roçagem de todo o perímetro, a retirada de lixo do leito do lago e a manutenção da rede de energia elétrica da Praça do Olho d'Água, que conta com o Parque Binômino da Costa Lima. Ela alerta para a proliferação do mosquito da dengue, favorecida pelo mato alto, que também pode servir de esconderijo para malfeitores. Também foi constatado que quatro lâmpadas ficam acesas 24 horas por dia.

Thiago propõe oficina de reciclagem no Cmei Árvore da Vida

O vereador Thiago Maggioni propôs à Secretaria Municipal da Educação a criação de uma oficina de reciclagem no Centro Municipal de Educação Infantil Árvore da Vida. A intenção é conscientizar os alunos desde cedo sobre a importância da preservação do meio ambiente, por meio da reciclagem e da produção de brinquedos a partir de materiais descartados, o que também ajuda no desenvolvimento das capacidades potenciais das crianças.

Nenhum comentário: