Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 23 de maio de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

João Rosa defende coleta seletiva de detritos

O vereador João Rosa solicitou à administração municipal o desenvolvimento de um trabalho junto às empresas de "tirentulhos" de Jataí, para que elas passem a recolher os detritos de forma seletiva, levando o lixo separado para o Aterro Sanitário Municipal. "A separação do lixo doméstico de detritos de construções, além de aliviar lixões e aterros sanitários, garante que se chegue até eles apenas os rejeitos que não podem ser reaproveitados", afirmou o parlamentar.

Carvalhinho reivindica redes fluviais para Vila São Pedro

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", requereu ao executivo a implantação de redes fluviais na confluência das ruas Peru e Panamá com a Rua das Guianas, na Vila São Pedro. Na época das chuvas, os enxurros provenientes das duas primeiras ruas deságuam na terceira, causando inundações em várias residências. "Com as redes fluviais, será contido o volume das enxurradas, amenizando os transtornos para os moradores da região", acredita ele.

Mauro Filho sugere alambrado na orla do lago de futuro parque

O vereador Mauro Bento Filho sugeriu a construção de um alambrado na orla do lago do futuro Parque das Brisas, no setor Hermosa. Muitas pessoas têm usado aquele local para diversão, ignorando o perigo de afogamento, como ocorreu recentemente. Moradores da região também solicitaram colocação de placas com o alerta de que é proibido nadar.

Vereador Marcos Antonio com o jornalista Gideone Rosa
Marcos Antônio requer academia ao ar livre para a Vila Sofia

O vereador Marcos Antônio reivindicou à prefeitura a instalação de uma academia ao ar livre nas proximidades da Escola Municipal Diogo Lemes, na Vila Sofia. "A obra atenderia uma quantidade significativa de usuários em uma área muito grande, distante dos locais em que foram instaladas as atuais academias", disse ele. "Seriam contemplados moradores dos setores Vila Sofia 1ª, 2ª e 3ª etapas, além do Sebastião Herculano".

Postar um comentário