Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quinta-feira, 17 de maio de 2018

Abertura oficial dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (IFG)

Prefeito participa da solenidade de abertura dos Jogos Internos do IFG em Jataí

O prefeito de Jataí, Vinícius Luz, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Turismo e Lazer, Luiz Carlos Cabral dos Anjos, foram algumas das autoridades que participaram, na noite desta terça-feira, 15, da abertura oficial dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (IFG). A solenidade aconteceu no Centro Municipal de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia.

A diretora-geral do IFG em Jataí, professora Mara Rúbia Souza Rodrigues Morais, em seu pronunciamento de abertura, ressaltou o slogan da gestão municipal “Jataí Conectada”. “Gostaria de apresentar o futuro do nosso Estado, os nossos alunos do IFG. O IFG é uma instituição construindo o futuro e os nossos jovens são o principal capital da nossa instituição neste processo”, ressaltou Mara Rúbia.

JOVENS DO FUTURO – Em seu pronunciamento, o prefeito Vinícius Luz deu boas-vindas às delegações que vieram de várias regiões de Goiás e cumprimentou a direção local do IFG por aderir ao conceito de conexão com o futuro. “De fato, queremos uma Jataí conectada com o futuro, e essa conexão se dá em várias áreas. Eu tenho certeza que, em breve, vamos lançar um projeto social belíssimo que se chama Jovem do Futuro. Temos que valorizar o esporte, a cultura, a educação, para que possamos ter a possibilidade de vislumbrar um futuro melhor para a nossa cidade, o nosso Estado e o nosso País. Vivemos um momento difícil, mas com muito esforço, muita determinação, nós conseguiremos superar todos esses momentos difíceis, e haveremos de superar principalmente pela educação. Jataí tem muito orgulho em ter uma unidade do IFG. Faz diferença para a nossa cidade e para a nossa região”, ressaltou o prefeito jataiense.

Os jogos foram declarados oficialmente abertos pelo pró-reitor de Extensão do IFG em Goiás, Daniel Silva Barbosa.

A prefeitura de Jataí apoia a realização dos Jogos Internos do IFG em Goiás por meio das secretarias de Esporte, Turismo e Lazer; e Desenvolvimento Econômico, com a cessão de espaços para as competições e também de interação para os estudantes. O Thermas Jatahy, clube de águas termais, também é parceiro do evento, e será disponibilizado para os atletas das delegações tenham um tempo de lazer, em horários que não haja competição.
Postar um comentário