Legislativo Jataiense

Câmara Municipal de Jataí

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sudoeste Goiano - Enquanto isso na vizinha Rio Verde

Heuler Cruvinel diz que prefeito de Rio Verde não cumpre promessas e aponta superfaturamento

O deputado garante Paulo do Vale não construiu nenhuma casa e não criou a guarda municipal armada

Há uma visão bipolar sobre o prefeito de Rio Verde, Paulo do Vale (MDB). Do ponto de vista externo, dada a publicidade, acredita-se que é um gestor eficiente. Do ponto de vista do morador do município, sobretudo dos mais pobres, o alcaide deixa a desejar. Pelo menos é o que diz o deputado federal Heuler Cruvinel (PP).

“A rigor, a gestão de Paulo do Vale é um fracasso e, ao mesmo tempo, é enganadora. Na verdade, ele não tem obras significativas, por isso decidiu concluir algumas obras do ex-prefeito Juraci Martins que estavam quase prontas e, para cúmulo da desfaçatez, apresenta como suas. É uma vergonha inaugurar obras alheias e colocar placas indicando que é o responsável por elas”, frisa Heuler Cruvinel.

“Para não dizer que não está fazendo nada, Paulo do Vale está colocando semáforos na cidade. Mas não há mais nada. Na periferia é difícil a rua que não tenha vários buracos. Para piorar, o prefeito não cumpre suas propostas de campanha. Ele garantiu que faria 4 mil casas populares. Um ano e quase quatro meses depois, não fez nenhuma. Assegurou que reduziria a tarifa da água, e nada fez a respeito. Disse que iria criar a guarda municipal armada, mas até agora nada. Não construiu o centro de tradições nordestinas”, anota o deputado do PP.
Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário: