Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Thermas Jatahy


segunda-feira, 9 de abril de 2018

Sertanejo levou três facadas nas costas

Sertanejo desabafa após parceiro ser esfaqueado em SP: 'Arrasado'
Cantor Ronnan Medeiros, da dupla Ronnan e Raphael, levou três facadas nas costas durante assalto à sua casa em Jacupiranga, no interior paulista.

Por G1 Santos
A agressão sofrida pelo sertanejo Ronnan Medeiros, de 39 anos, durante um assalto à sua residência em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, deixou familiares e amigos muito abalados. Ele levou três facadas nas costas e está internado em estado grave. O cantor Raphael, que faz dupla com Ronnan, conversou com o G1 sobre a comoção gerada pelo crime.

De acordo com Raphael, a família já recebeu telefonemas de diversos amigos, clientes e até outros artistas do meio prestando apoio. O músico conta que Ronnan é uma pessoa muito querida. "Estamos todos arrasados. Não foi só o roubo, mas a agressão. Como a situação é delicada, pedimos as orações e boas energias de todos".

Nas redes sociais, amigos e fãs do sertanejo também fizeram várias postagens pedindo que todos orem pela sua rápida recuperação e para que a polícia encontre os criminosos o mais rápido possível. "A comoção está muito forte. Todos estão revoltados com o que aconteceu. Nós queremos que a justiça seja feita".
Postar um comentário