Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pit bull é morta a facadas ao proteger casa durante assalto em Goiatuba, diz dono

Ele encontrou animal com várias perfurações pelo corpo. Porta da casa tinha sinais de tentativa de arrombamento.

Do G1 Goiás
ma cadela da raça pit bull foi encontrada morta, com sinais de facadas, dentro de casa, em Goiatuba, na região sul de Goiás. Dono dela, o pintor Luís César Oliveira afirma que o ataque ocorreu enquanto ela tentava tentar proteger a residência de um assalto. O caso ainda não foi denunciado à Polícia Civil.

Luís Cesar tinha seis cachorros em casa. Além de companhia, eles também faziam a segurança quando ele e a mãe saíam. O pintor conta que, na quinta-feira (5), saiu do imóvel e, ao retornar, encontrou a pit bull Safira com várias facadas pelo corpo.

Outro cão também ficou ferido, mas sobreviveu. A porta da casa tinha sinais de tentativa de arrombamento. O homem suspeita que assaltantes que tentavam furtar a casa é que cometeram o crime. Ele também acredita que o invasor foi mordido.

“Por baixo da boca dela estava cheio de sangue e ela não tinha ferimento na boca. A briga deles [entre a cadela e o assaltante] deu a volta na casa, o homem tentou arrombar a porta, acho que na hora do susto, mas não conseguiu”, disse o pintor

Ao retornar para casa, Luís disse que já encontrou a cadela com várias marcas de facadas nas costas e embaixo das patas. Ela foi socorrida e levada ao veterinário, mas acabou morrendo.

Outro cão, um vira-lata, também teve o pescoço perfurado, mas sobreviveu e está se recuperando em casa.

A Polícia Civil de Goiatuba informou que, apesar de o caso ainda não ter sido registrado na delegacia, equipes já fazem diligências para tentar encontrar suspeitos do crime.

Nenhum comentário: