Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quarta-feira, 4 de abril de 2018

Montividiu está de luto por morte de 3 jovens em acidente

As três jovens de Montividiu-GO que morreram no último domingo (01/04), na BR 060, próximo a Guapó-GO, foram sepultadas na tarde da última segunda-feira (02/04), no Cemitério da cidade acompanhados de uma grande multidão sob muita dor e comoção. A tragédia abalou toda população de Montividiu causou uma grande tristeza na cidade fez a Prefeitura Municipal decretar luto oficial por três dias.

As jovens Josileide Rodrigues da Costa, Layana Rita de Oliveira e Rhanyhéllen Karoline Sousa e Silva estavam voltando de um retiro espiritual da Igreja Batista, que aconteceu em Senador Canedo, quando o motorista da Van que transportava 18 jovens da igreja perdeu o controle da direção e capotou. Segundo as informações das autoridades que prestaram socorro, 14 pessoas ficaram feridas - sete foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sete pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) e Hospital Geral de Trindade (Hutrin).

De acordo com informações divulgadas pela a igreja, os feridos foram medicados e já foram liberados. Membros de outras igrejas se deslocaram em caravanas para homenagear as vítimas. A Van que transportava os jovens pertence à Prefeitura de Montividiu que informou, por meio de nota, que está aguardando o resultado da perícia dos responsáveis pelo resgate das vítimas para se pronunciar sobre o acidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Montividiu
Postar um comentário