Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quarta-feira, 11 de abril de 2018

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto

O corpo foi encontrado no Rio felicidade com sinais de crueldade.

 O corpo do jovem Marco Tulio Caetano da Silva de 18 anos que havia desaparecido em uma propriedade rural á cerca de 80 km de Jatai, desde a noite do dia 30 de Março, foi encontrado dentro do Rio Felicidade na tarde desta quarta-feira  (11/04). 


Através de investigação da Polícia Civil (GIH) chegaram até dois suspeitos de participarem da ocultaçao do cadáver, sendo, EUDESNEI SOUZA SILVA DE 22 ANOS E IAD HASAN ZAGLUL de 46 anos. Segundo Informações do delegado Elexandre Cezar Rossignolo á equipe de reportagem do ROTA POLICIAL, o jovem Marco Tulio trabalhava na fazenda que é de propriedade de familiares do IAD HASAN (foto), que na noite do crime, os três juntamente com Valdir Alves André Júnior de 26 anos, foram para a sede da fazenda beber umas cervejas e jogar baralho, no decorrer, Valdir e a vítima tiveram um desentendimento foi quando Valdir sacou de uma arma e efetuou 4 disparos na nuca de Marco Tulio. 

Após a vítima ser morta os dois acusados arrastaram o corpo até as margens do Rio Felicidade, que passa nos fundos da fazenda, retirou os órgãos da vítima, colocou pedra no lugar e jogou no rio. 

A equipe náutica do corpo de bombeiros, composta pelo Subtenente Lorivaldo, sgt Weides e sgt Cleber, deslocaram para a propriedade e realizaram vários mergulhos no rio no intuito de localizar o corpo, após 4 horas de buscas localizaram um braço e logo abaixo em um local de difícil acesso encontraram o corpo da vítima acerca de 4 km do local de onde foi jogado. 

A Polícia Civil tem 30 dias para terminar  o inquérito. A suspeita ( nada confirmado ainda) é que os dois indivíduos tenham tentado esquartejar o corpo.

Eudesnei e Iad, foram autuados em flagrante, e respondem pelo crime de  ocultação de cadáver, onde a pena máxima pode chegar à 3 anos. 

O autor dos disparos, Valdir, encontra-se foragido.

Texto: Rota Policial

Nenhum comentário: