Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Corrida Presidencial - Dono da Riachuelo, presidenciável Flávio Rocha vem a Goiânia nesta quarta-feira (4)

CEO da Riachuelo e filiado ao PRB lança Fórum Brasil 200 na capital goiana

Por Larissa Quixabeira/Opção
O pré-candidato a presidente da República, CEO da rede de lojas Riachuelo, Flávio Rocha (PRB) vem a Goiânia na próxima quarta-feira (4/4) para palestra de lançamento do Movimento Brasil 200 na cidade.

O Movimento Brasil 200, liderado por empresários, se classifica como “um movimento apartidário da sociedade civil” que pretende “contribuir com ideias, propostas e soluções para o país”. “Os políticos não são a solução, hoje eles são o problema. Cabe a nós, brasileiros, filhos da pátria amada que não fogem à luta, mostrar a eles o que queremos e o que vamos cobrar deles nos próximos anos”, diz o manifesto do site oficial.

Em Goiânia, o lançamento do fórum do Brasil 200 será às 18h30, no auditório do Colégio TEO, no Setor Bueno. A agenda de Flávio Rocha na capital goiana também inclui reunião com empresários da região da rua 44 e lideranças da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).

Evangélico e filiado a partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, Rocha é conservador nos costumes e defende uma agenda econômica liberal, com a diminuição do Estado e a privatização de todas as estatais, inclusive a Petrobras.

Nenhum comentário: