Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




sexta-feira, 23 de março de 2018

Política goiana e a fervura do "caldeirão"

Vice-prefeitos do MDB defendem candidatura própria e ampliação de aliança

Vice-prefeitos e lideranças do MDB que estiveram com o presidente do Diretório Estadual e pré-candidato ao governo, Daniel Vilela, no início deste mês de março, discutiram estratégias da pré-campanha e ampliação de alianças. 

Na reunião estavam presentes 13 vice-prefeitos, três ex-prefeitos, além de lideranças municipais e dos prefeitos Onofre Galdino, o Onofrinho, de Ouvidor; e Dr. Américo Osório, de Damolândia. Os presentes reafirmam o apoio à pré-candidatura de Daniel e o desejo de que o DEM retribua o apoio recebido das lideranças emedebistas nos municípios em 2014.

Nota JN
Ao que se pode perceber é que o MDB, na sua totalidade, não tem ideias convergentes no que diz respeito ter ou não ter candidatura própria. Uns defendem que sim, que tem que ter mesmo seu próprio candidato e que o DEM tem que retribuir o apoio que o MDB vem dando nos últimos tempos, outros, os do muro, acham que se deve pensar melhor sobre o tema, porém tem um outro grupo achando que apoiando Caiado o partido (MDB) tem chance de voltar ao topo da liderança política no Estado.

Como cartola de mágico, bolsa de mulher e cabeça de juiz não sabemos o que pode sair, o jeito é esperar pra ver os últimos acontecimentos, já que até outubro ainda tem um queijo e uma rapadura. Pequenos, mas tem. ...E mais, não se assustem se Maguito Vilela resolver mexer nessa marafunda toda e se tornar,  ele mesmo, o candidato a governador. 
Postar um comentário