Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Projeto Sonho de Natal 2018




quinta-feira, 29 de março de 2018

Corinthians despacha o São Paulo nos pênaltis e avança à final do Paulistão

Rodriguinho, que era dúvida, marca o gol da vitória no tempo normal, e Cássio pega duas penalidades (de Diego Souza e Liziero); primeiro jogo da decisão contra o Palmeiras será neste sábado, em Itaquera


DEU TIMÃO!
O Corinthians será o adversário do Palmeiras na final do Campeonato Paulista de 2018. Nesta quarta-feira, em Itaquera, o Timão despachou o São Paulo na decisão por pênaltis, após devolver o placar de 1 a 0 no tempo normal - gol de Rodriguinho, aos 47 minutos do segundo tempo. Nas penalidades, brilhou a estrela de Cássio, que pegou duas cobranças (de Diego Souza e Liziero).

NOS PÊNALTIS
Mateus Vital, Clayson, Pedrinho, Maycon e Danilo fizeram para o Corinthians, e Rodriguinho errou (Sidão pegou). Lucas Fernandes, Bruno Alves, Reinaldo, Éder Militão marcaram para o São Paulo, e Diego Souza e Liziero erraram (Cássio pegou o chute dos dois).

QUE SINA!
Desde 2002 o São Paulo não passa pelo Corinthians num confronto de mata-mata. Desde então, o Timão levou a melhor nos seguintes torneios:

Final – Rio-São Paulo 2002;
Semi – Copa do Brasil 2002;
Final – Paulistão 2003;
Semi – Paulistão 2009;
Semi – Paulistão 2013;
Final – Recopa 2013;
Semi – Paulistão 2017;
Semi – Paulistão 2018.

O QUE VEM POR AÍ
A Federação Paulista realiza nesta quinta, às 11h, o Congresso Técnico das finais do torneio. Serão anunciadas datas, locais e horários dos jogos, assim como os trios de arbitragem. Já é certo que a primeira partida será neste sábado, às 16h30, em Itaquera, para dar tempo de o Palmeiras se preparar depois para o compromisso pela Libertadores contra o Alianza Lima, terça-feira, em casa. O jogo final deverá ser no domingo, 8 de abril, às 16h, na arena do Verdão. Leia mais Globo Esporte
Postar um comentário