Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Cultura jataiense. Venha e participe.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Luciano Huck diz que não será candidato a presidente: “Preciso digerir a decisão”

Em entrevista ao Estado de São Paulo, apresentador afirmou a decisão, mas disse que não queria falar sobre o assunto 

Por Matheus Monteiro
O apresentador Luciano Huck decidiu e confirmou à coluna da jornalista Sonia Racy, do jornal Estado de São Paulo nesta quinta-feira, que não será candidato à Presidência da República em 2018. “Não serei candidato mas não quero falar mais sobre o assunto agora. Preciso digerir a decisão”, declarou.

Na última semana, Huck jantou com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o que deu sinais de uma possível candidatura.

Em novembro do último ano, o apresentou descartou pela primeira vez a possibilidade de ser candidato. O anúncio foi feito em artigo assinado pelo global e publicado pelo jornal Folha de S. Paulo. “Contem comigo. Mas não como candidato a presidente”, escreveu.

No ele afirmou, porém, que continuaria engajado politicamente, mesmo sem pleitear qualquer cargo público. “Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”.
Postar um comentário