Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Jataí feito uma árvore de natal

Ora pisca aqui e pisca ali, acende lá e apaga cá. 
Essa é a situação da energia elétrica em todo o Município.

Por Gideone Rosa
Serei breve nesse meu comentário, até porquê é notório o que a companhia de energia elétrica do estado de Goiás, a CELG, vem acometendo seus clientes causando grandes prejuízos. Não existe um bairro ou região da zona rural de Jataí que não está vivendo esse  drama, o da falta de energia em suas casas, suas propriedades rurais e empresas, sejam elas comerciais ou industriais.

Hoje pela manhã ouvindo um dos melhores radiojornalistas deste estado, Izalter Francisco em seu jornal diário pela RDJ não se  teve uma elogio a essa companhia, tamanha a indignação da população quanto ao trabalho da CELG. O que ficamos admirados, e ao que parece, é que depois que essa companhia foi privatizada a situação piorou ainda mais.

Seria irônico se não fosse trágico, mas o que acontece é que realmente nosso Município mais parece uma uma gigantesca decoração de natal que se olharmos do alto vamos ver o pisca pisca de uma cidade que já passa dos 100 mil habitantes às escuras ora aqui ora ali.

Como é possível um município se desenvolver se não tem investimentos em infraestrutura?

Algo precisa ser feito com emergência. Prefeito, MP, Câmara de Vereadores, associações, empresários ou quem sabe até mesmo a polícia para que possamos dar um fim nessa situação caótica.

Nenhum comentário: