Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Aconteceu no Legislativo Municipal de Jataí

Parque Diacuy (Gideone Rosa)
Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 14 horas, uma sessão extraordinária para discussão e votação de dois projetos de lei enviados pelo poder executivo. Quem não tiver condições de comparecer ao plenário João Justino de Oliveira poderá acompanhar a reunião ao vivo, pela TV ou pela Rádio Câmara, por meio do site www.jatai.go.leg.br, pelo canal do legislativo jataiense no YouTube ou pelo Facebook. Estarão na pauta o projeto que autoriza a prefeitura a contratar financiamento pelo PMAT e o que altera a legislação que criou o Fundo Municipal do Meio Ambiente.

João Rosa requer limpeza semanal da fossa do Cmei Recanto Feliz

O vereador João Rosa requereu à administração municipal a realização de limpeza da fossa do Cmei Recanto Feliz, no bairro Estrela Dalva, pelo menos uma vez por semana. A unidade sofre com frequência os transtornos causados pelo entupimento de sua fossa.

Gildenicio pede instalação de bebedouros no Hospital das Clínicas

O vereador Gildenicio Santos solicitou ao executivo a instalação de bebedouros industriais, de inox, nas seguintes repartições do Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho: Emergência, Refeitório, Recepção da Internação e Observação da Emergência. "É uma justa reivindicação dos acompanhantes dos pacientes internados, visitantes e funcionários daquela instituição", afirmou o parlamentar.

Major Davi solicita roçagem do Parque Ecológico Brisas

O vereador Major Davi Pires reivindicou à prefeitura a roçagem do Parque Ecológico Brisas, próximo aos setores Hermosa e Residencial Brisas. Com a chegada das chuvas o matagal começa a tomar conta da região, o que inibe a presença de visitantes no local, pois a vegetação torna-se esconderijo para marginais.

Mauro Filho reivindica área para construção de kartódromo

O vereador Mauro Bento Filho pediu ao prefeito a doação de uma área para construção de um kartódromo no município. "A obra, além de oferecer lazer às famílias e o desenvolvimento do esporte, poderá fomentar ainda o turismo, recebendo torneios profissionais e elevando o nome de nossa cidade em todo o país", afirmou. "Com isso, hotéis, restaurantes e outros segmentos receberão uma clientela maior, fomentando ainda mais a economia jataiense".

Nenhum comentário: