Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Pague seu tributo em dia e participe do desenvolvimento de nosso Município


quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vereador faz projeto que pode mudar comportamento das pessoas com relação a animais

"Se dói no bolso aprende", assim diz o dito popular. É o que aconteceu na Câmara Municipal de Jataí
Projeto do vereador Mauro Filho determina multa por maus-tratos a animais

A Câmara aprovou projeto de lei do vereador Mauro Bento Filho que determina o pagamento de multa de R$ 500,00 a quem permitir a permanência de animais em logradouros públicos, conduzir cães sem uso de focinheira e enforcador, praticar maus-tratos aos animais e abandono. O projeto modifica os artigos 86 e 169 do Código de Postura do Município.

Relacionadas

Major Davi pede reparação de iluminação de academia ao ar livre

O vereador Major Davi Pires requereu à administração municipal que seja reparada a iluminação da academia ao ar livre localizada no bairro Cidade Jardim I. Vários moradores da região deixam de realizar atividades físicas devido ao problema, pois contam somente com o período noturno para fazer uso daquele local. A iluminação restaurada dificultaria a ação de marginais e ajudar na preservação dos equipamentos.

Gildenicio requer segunda unidade do Condomínio Vila Vida

O vereador Gildenicio Santos solicitou ao executivo a construção de uma segunda unidade do Condomínio Vila Vida, para que sejam atendidas mais pessoas da terceira idade em situação de vulnerabilidade. "Trata-se de um espaço destinado ao desenvolvimento de atividades socioculturais e educativas, dando oportunidade à participação do idoso na vida comunitário", lembrou o parlamentar, que lamentou o baixo número de vagas oferecidas por casas de apoio.

João Rosa sugere canaleta na área interna do cemitério São Miguel

O vereador João Rosa sugeriu à prefeitura a construção de uma canaleta na área interna do cemitério São Miguel, paralela ao porta-velas de alvenaria, visando sanar o problema da parafina resultante de velas acesas, que torna escorregadio o piso daquele local. Várias pessoas têm caído devido ao problema, que se agrava depois do Dia de Finados.

Nenhum comentário: