Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Irônico, sarcástico ou o quê Ed? Nenhuma das coisas, elogio de verdade!

Ed Motta rasga elogios a Pabllo Vittar: “Não imaginava essa musicalidade e timbre lindo”

Músico surpreendeu fãs no Facebook nesta quinta-feira depois de sair em defesa da drag queen

Por Marcelo Gouveia/Opção
O cantor Ed Motta surpreendeu os próprios fãs e demais internautas nesta quinta-feira (4/1) depois de rasgar elogios à cantora e drag queen Pabllo Vittar em uma publicação no Facebook.

No texto, Ed cita a apresentação de Pabllo durante participação no programa Altas Horas, da TV Globo. Na ocasião, a cantora interpretou a canção I Have Nothing, grande sucesso de Whitney Houston.

A técnica da drag surpreendeu o cantor. “Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade. Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno”, escreveu.

“Muita gente denominada/inventada pelo mercado como “artista” com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar”, continuou.

O artista também lembrou que Pabllo tem feito um enorme sucesso e enfrentado críticos que se incomodam com o que ela “representa na sociedade obediente e engessada”. “Pabllo Vittar tem meu respeito”, finalizou.

Confira no Youtube: Clique aqui

Nenhum comentário: