Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Prefeitura trabalhando

Cuidar do meio ambiente
Esse é o foco

Conectada com o Futuro

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Caminhão desgovernado em avenida de Jataí faz estragos

Duas residências e um veículo são atingidos por uma carreta desgovernada na Vila Olavo

Rota Policial
Por volta de 00:10hs desta segunda-feira (08/01) uma carreta com placas de Araguaína-TO, carregada de carne, desceu pela Avenida Veriano de Oliveira Lima ( sentido ginásio tatuzão x Avenida Castelo Branco) totalmente desgovernada e ao passar pelo córrego Jataí atingiu um veículo que estava estacionado em cima da calçada, onde o mesmo atingiu uma árvore e parte da residência e uma casa que ficou totalmente comprometida. 

A moradora ao ver seu veículo e parte da garagem destruída tentou correr atrás da carreta que não parou, e na esquina acima perdeu o controle atingindo um poste da rede elétrica, vários fios de alta tenção ficaram sobre o portão da residência. O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente chegaram ao local. 

A preocupação inicial dos bombeiros foi isolar a área e assegurar que ninguém se fosse eletrocutado tendo em vista a quantidade de fios de alta tensão sobre as casas e nas calçadas. Uma equipe da Celg havia feito reparos no local e só não foram vítimas da carreta porquê haviam saído minutos antes da colisão. 

Os moradores da casa ficaram presos na residência até a Celg assegurar que estava tudo tranqüilo. Moradores revoltados apedrejaram o caminhão, o motorista que não foi identificado fugiu do local, abandonando o caminhão. Não houve vítimas apenas danos materiais. Alguns setores naquela região ficaram sem energia elétrica. A PM foi acionada e evitaram que a carga fosse saqueada.

Nenhum comentário: