Radio Line e Rádio Ideias apresentam, Frequência de Classe 54

Termas de Jataí


Mês de Julho, mês de férias
As águas termais de Jataí te faz muito mais feliz!

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Aconteceu na Câmara Municipal de Jataí

Foto de Gideone Rosa
(Igreja Nossa Senhora do Rosário - Matriz)
João Rosa requer contêiner para descarte de lixo em frente a colégio

O vereador João Rosa requereu à administração municipal a instalação de um contêiner para descarte de lixo na área externa do Colégio Estadual José Feliciano Ferreira, entre as ruas Miranda de Carvalho e Inácio José de Melo. Com o lixo descartado na calçada da escola, pessoas e animais rasgam as sacolas, espalhando sujeira pelo passeio e pelo asfalto, o que causa o entupimento dos bueiros.

Carvalhinho pede parque infantil para a Praça Clodoaldo Rezende

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o "Carvalhinho", solicitou ao executivo a implantação de um parque infantil na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari). Segundo o parlamentar, este é um pedido de muitos usuários da praça, que já conta com academia ao ar livre, mas não tem um local apropriado para que as crianças possam brincar tranquilamente.

Mauro Filho reivindica faixa elevada em frente à Policlínica

O vereador Mauro Bento Filho reivindicou à prefeitura a construção de uma faixa elevada para pedestres em frente ao portão de acesso à Policlínica, na Praça Clodoaldo Rezende (Lambari). O fluxo de veículos e pessoas é intenso no local. Os pedestres são obrigados a esperar muito tempo para atravessar e poucos condutores param para dar passagem. Quando isso ocorre, ainda há o perigo do veículo que vem atrás não ter tempo para frear.

Marcos Antônio alerta para acidentes nas ruas Tocantins e José Vieira Lima

O vereador Marcos Antônio pediu à SMT a realização de estudos para reduzir a velocidade dos veículos que trafegam pela Rua Tocantins e por seu prolongamento, a Rua José Vieira Lima, que passam pelos bairros Serra Azul, Fabriny e Aimbiré. Moradores reclamam do excesso de velocidade praticado pelos condutores de veículos naquelas vias, o que aumenta o risco de acidentes.

Nenhum comentário: